Gel e almofadas para banco de motos
Perguntas Frequentes

Como instalar o gel no banco da moto?

A instalação do gel no banco de sua moto é uma operação simples e rápida, mas que requer alguns cuidados.
O gel e a capa de courvin não podem ficar em contato permanente pois reagem entre si causando ressecamento do courvin. Esse problema é resolvido fazendo um envelope com espuma de 0,5 a 1,0 cm de espessura na face superior e 0,5cm na face inferior, acondicionando o gel em seu interior. A espuma deve ter uma das faces duplada com tecido fino para aumentar a resistência ao costurá-la.
Tendo revestido o seu gel, retire a capa do banco, deite o conjunto sobre a espuma  e recoloque a capa grampeando-a novamente.
O banco cresce em altura de 2  a 3cm sendo nescessário aumentar a capa costurando uma tira de courvin com 4 cm de largura no contorno da capa para poder grampeá-la.
É importante não tracionar em demasia a capa do banco, pois o gel precisa de mobilidade.
O gel é fornecido revestido em filme de PVC o qual deve ser removido antes de envelopá-lo.
Se for peciso recortar para ajustar as medidas, marque por cima do filme com caneta hidrocor e recorte com tesoura.
O gel pode ser lavado com sabonete neutro e não deve entrar em contato com óleos, solventes e combustíveis.

1- O gel pode ser embutido dentro da espuma original do banco fazendo o rebaixo necessário para acomodá-lo, revestindo a face exposta com espuma.

2- O neoprene é um excelente material para utilizar como capa para o banco, não sendo preciso envelopar o gel em espuma. Podemos fornecer na cor preta com 2mm de espessura em peças de 60x90cm ou nas medidas que forem necessárias.

3- A durabilidade do gel é proporcional as condições de uso e cuidados. Temos históricos de géis com mais de 4 anos de uso.

4- O gel pode ser fornecido em formatos e durezas variados para outras finalidades de acordo  com as necessidades dos clientes.

 
Loja Virtual

Livro de Visitas

Entre em Contato


RubberGelTecnologiaMotoConfortPerguntas FrequentesLoja VirtualEntre em Contato